segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Rádio Fm POP não pára de inovar!!! Além de tocar músicas de todos os estilos, com destaque para o sertanejo universitário, a rádio mais querida do litoral, mudou de roupa, fez uma plástica nova e prepara grandes promoções.
Para ficar ainda mais conectada com você, a Rádio FM POP tem o prazer de apresentar mais um instrumento de comunicação. É esse nosso blog: um espaço para noticiar tudo o que acontece no ar e nos bastidores da POP. Esse cantinho também é seu. Participe comentando, sugerindo e criticando... a gente quer ouvir você, para deixar a FM POP cada vez melhor.
A nossa comunidade no orkut tá bombando com a promoção “Tudo de bom” que vai sortear um violão elétrico Tagima em parceria com a banda Control Z. Basta fazer uma visita para conferir e saber como participar.
Para atender a muitos pedidos, a Rádio POP 98,9 aumentou a chance de você participar do Play 98 aos sábados à tarde. Além de curtir as edições de segunda à sexta às 10h e 15h com uma hora de duração, agora aos sábados o Play da tarde tem DUAS HORAS – mais tempo pra você pedir a sua música e mandar o seu alô.
O POP Hits – as músicas mais pedidas e mais tocadas, também está maior. De segunda à sábado três edições com uma hora de duração: às 11h, 17h e 21h.
Notícia também não falta na FM POP. Além do Pop News que apresenta informações factuais de seu interesse, agora temos também o POP Fama – aquelas fofoquinhas gostosas (sem maldade nenhuma) sobre a vida da sua celebridade preferida.
A temporada de verão está chegando e a POP já está trabalhando em vários projetos que vão agitar o litoral. Aguarde que em breve você vai entrar nessa onda.
FM POP: tudo de melhor está aqui!!!

Um comentário: