terça-feira, 29 de setembro de 2009

As últimas do POP FAMA

Carlinhos que interpreta o personagem Mendigo e que ganhou popularidade com sua participação no reality show A Fazenda, da Record, agora se prepara para virar apresentador de tevê. Carlinhos pode comandar uma atração de games, mas confessa estar assustado com tanta novidade. Ele contou que o programa deve estrear ainda essa semana com muitos prêmios e brincadeiras e o sorteio de um carro por dia e apesar de tudo estar sendo planejado se sente inseguro, mas que não vai desistir. Carlinhos vai dividir a cena com Vinícius Vieira, interprete do Gluglu. O nome do programa ainda está mantido sob sigilo.


A coluna Zapping do jornal Folha de São Paulo, publicou hoje que a Record está preparando uma atração voltada à música sertaneja. Com o nome provisório de "Força Sertaneja", o programa vai ser semanal e ainda não tem data de estreia. Na emissora, fala-se na dupla
Victor & Léo como primeira opção para comandar o projeto. Os irmãos Guilherme e Santiago, que apresentavam "Terra Nativa", na Band, também foram cogitados.


Torcedor ferrenho do São Paulo, Nando Reis lançou Meu Pequeno São-Paulino,
livro infantil da série Meu Time do Coração. O evento aconteceu na Livraria Cultura na zona sul da capital paulista. Ídolo da torcida são-paulina, Raí fez questão de pegar o autógrafo do livro, que tem textos de Nando e ilustração do artista plástico Rodrigo Andrade. O livro que tem 24 páginas, custa 19,90 e pode ser comprado no site: belasletras.com.br.


Na segunda-feira, durante evento em Madri na Espanha, Shakira apresentou seu novo álbum espanhol, La Loba. A cantora colombiana também tem um novo CD em inglês, chamado She Wolf. Shakira será a convidada musical do programa Saturday Night Live, no próximo dia 17 de outubro. Em 2010, a cantora inicia uma turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário