quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POP NEWS - EDIÇÃO DAS 11HS


O nível do Rio Itajaí, em Blumenau, está baixando uma média de 10cm por hora desde a noite de terça-feira. A última medição, às 8h da manhã, apontou cinco metros e meio. E desde então passou a ser medida de duas em duas horas
A Defesa Civil saiu do estado de alerta para o de atenção, mas continua mobilizada para qualquer emergência.
A previsão do tempo para quinta-feira mostra chuva para todo o Estado. A chegada de uma frente fria poderá causar de chuva moderada a forte, com pancadas isoladas. A Defesa Civil pede que as pessoas não tomem atitudes precipitadas, como retirar móveis de casa. Se houver indícios de problemas, a própria Defesa Civil dará o alerta.
---------------------------------------------------------------------------------
Rubens Barrichello está perto de assinar contrato com a escuderia Williams para 2010, segundo afirmam o site especializado Autosport e o site do jornal espanhol AS. Suas atuações nesta temporada não teriam sido suficientes para garantir um lugar na equipe. Nico Rosberg estaria se transferindo para a Brawn GP, e a Williams estaria interessada na experiência do brasileiro, por isso tentaria uma troca. Barrichello seria uma peça-chave ao lado do jovem estreante Nico Hulkenberg, que deve ser contratado nesta semana. Ainda de acordo com o Autosport, Rubinho visitou recentemente a fábrica da Williams para discutir os planos para o próximo ano. A Brawn GP ainda pode querer mantê-lo, caso não consiga chegar a um acordo com Jenson Button. Porém, Barrichello pode ter decidido garantir seu lugar na Williams em vez de esperar até o fim da temporada para saber se continua na Brawn GP. Em 2009, ele não saberia se correria na Fórmula-1 até semanas antes do início do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário