quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POP FAMA - EDIÇÃO DAS 10HS

O ator Will Smith e sua mulher, a atriz Jada Pinkett Smith, vão apresentar o show do Prêmio Nobel da Paz em 11 de dezembro, em Oslo, capital da Noruega. A informação é da revista "People". O comitê do prêmio anunciou também que Wyclef Jean, Toby Keith e Donna Summer serão algumas das atrações do show. No ano passado, Scarlett Johansson e Michael Caine apresentaram os shows.
--------------------------------------------------------------------------
Como já diziam os versos da canção sertaneja, “Em festa de rodeio, não dá pra ficar parado”, foi num clima de total agitação que o ator Oscar Magrini evitou ser fotografado sozinho na noite desta terça-feira, durante a estreia da dupla Yassir Chediak e Rodrigo Sater, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo na entrada, Magrini explicou seus motivos para os fotógrafos.“Não fica bem para um homem casado aparecer de madrugada em uma festa cheia de mulheres, ainda mais dentro de uma boate. Posso até posar para as fotos, mas com alguém do elenco ao meu lado”, disse.

Após a apresentação da dupla de cantores, que foi a grande sensação do evento, Oscar Magrini voltou a tocar no assunto ao ser entrevistado por uma equipe de TV: “Vocês estão querendo tirar palavras da minha boca, mas essa noite é somente para prestigiar o talento dos meus colegas. Tem muita mulher qurendo me beijar e fotografar, mas não acho isso legal. Aliás, aproveito para denunciar que não tenho perfil em nenhum site de relacionamento na internet e muito menos no Twitter. É tudo fake, podem acreditar”, disparou o ator, alegando ainda que não admite qualquer tipo de invasão em sua privacidade.

Para evitar qualquer tipo de comentário maldoso sobre a atual situação de Oscar Magrini com sua mulher, a também atriz Matilde Mastrangi, o maridão manda um recado para sua amada: "Ela fica até tarde em casa na internet lendo essas fofocas todas. Por isso, meu amor, um beijão pra você!", brincou.


---------------------------------------------------------------------------------------------
No caso da família Cruz, beleza é uma marca de família. A irmã de Penélope Cruz, Mónica, está em um editorial de maquiagem da Elle espanhola. Na edição de outubro da revista, a morena, que é atriz, modelo e bailarina, arrasa nos olhos marcados. Linda demais e muito parecida com a irmã...confira as fotos....





Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário